Valores fortes, orientados pelo sentido de integridade nos negócios
Garantimos a preservação do sigilo nos negócios desenvolvidos com os nossos clientes, comprometendo-nos a não reproduzir ou divulgar perante terceiros qualquer informação partilhada nas diferentes fases do processo de intervenção, bem como após a conclusão do mesmo. (Podem até passar a disponibilizar-se para fazer celebrarem um acordo de confidencialidade com os clientes, caso estes entendam que este instrumento poderá facilitar a partilha de informação
Diferenciamo-nos pela profundidade de análise e grau de detalhe nos diagnósticos que efectuamos, porque acreditamos que só assim poderemos identificar adequadamente os factores de bloqueio à identificação das soluções mais criativas e vantajosas para os negócios dos nossos clientes.
O nosso código de conduta rege-se por uma atitude de total transparência para com todos aqueles que connosco interagem, pois estamos conscientes que esta é a única maneira de gerar relações de confiança, fundamentais à criação e consolidação de uma relação productiva e de sucesso.
Na MindPartners pautamos a nossa actuação pela coerência entre o discurso e a prática e, estando conscientes que a imparcialidade se situa no limite entre a razão e a emoção, procuramos tomar as nossas decisões com base em informação objectiva e fundamentada, resultante de uma análise cuidada e rigorosa de todas as variáveis do negócio dos nossos clientes. Da mesma forma, não nos comprometemos com algo que se situa para além do âmbito das nossas competências.